sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desabafo :x

As vezes eu penso nesse blog, que eu nunca mais postei, que ninguém lê, que ficou meio abandonado... Caramba, eu expus bastante minha opinião, me sinto até mal, por ser a minha, eu posso errar, sei que erro muito. Sei que não os conheço para julgar a amizade, sei que só vejo vídeos, mas acho que sei quando uma amizade é verdadeira ou não... Problemas pessoais (;
Um amigo meu mandou um vídeo para eu ver, disse que quase chorou quando viu, mesmo que ele não seja O fã de Guns nem nada assim. Bom... Eu assisti, e confesso que chorei. Os sorrisos, o abraço... Dói pensar que talvez eu nunca mais vá ver isso novamente, que eu não posso fazer nada para mudar. Mas é, a vida continua, o sonho também. Eu acreditei no Chinese, por que não acreditar em Axl Rose e Slash?!

http://www.youtube.com/watch?v=QlL9CjsgjK4

Momento particular: Talvez eu tenha chorado por estar "distante" da minha melhor amiga, aquela para todas as horas, com 8 anos de amizade nas costas. A gente nunca chegou a brigar diretamente, mas ela nem olha mais na minha cara, coisa booa, sabe... Então, talvez, só talvez, o Axl e o Slash estejam passando por algo parecido. Eu não consigo engolir meu orgulho mais uma vez e pedir desculpas por algo que não fiz, ou então chegar e conversar normalmente, em desabafar, seria falsidade. Quem sabe, não é ?! Agora eu estou sozinha, quem mais me apoiava não se importa tanto quanto eu pensava, só me resta escrever aqui e torcer para que ela não leia.. Tina, you're still my best friend, you know that

Um comentário:

  1. nao pare de escrever eu acompanho o seu blog,e acho ele muito interessante,como voce eu tambem estou distante do meu melhor amigo que eu conheço des os 5 anos XD.
    o video eh muito emocionante e saiba que vc nunca estara sozinha pq voce deve ter amigos que gostem de voce xD.
    continue postando !
    Eduardo F ( voce provavelmente nao me conheçe mas eu conheço vc por nome xD)

    ResponderExcluir