sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Turnê na América do Sul ?! *-*

Cooooooooooonfirmada a turnê do GN'R NA AMÉRICA DO SUL!
Fiquei muito feliz em saber que terei a chance de ver pessoalmente o Axl, mesmo que de longe. As datas em sua maioria foram confirmadas, só não tem nada falando sobre o Brasil, AINDA.
Acho que li em algum lugar que o empresário do Mr. Rose estava negociando um show no Brasil.
De qualquer forma, andei pesquisando e vi que a maioria dos shows serão abertos pelo Sebastian Bach, o que de certa forma, seria legal, mesmo que eu só goste de "I Remember You" com ele :x
E sobre o post do Desabafo, por incrível que pareça, voltei a falar com a minha melhor amiga, ouwn

2 comentários:

  1. uhuuuuuuu
    adoroo
    tem que vir pro brasil *-*
    se eles nao vierem pro brasil eu vo onde eles fizerem show XD
    eu tambem so gosto da "I Remember you" dele .-.
    mesmo assim vai ser show XD
    (que bom que vc volto a falar com a sua amiga XD)

    ResponderExcluir
  2. Cara, que show ... Pow, estão falando que o show é em março, e que vão começar a vender os ingressos agora em Janeiro ... Se souber de algo, posta aí que agora eu vou olhar esse blog todos os dias *-*

    ResponderExcluir